O Senhor Prefeito Municipal de Atílio Vivácqua- ES, no uso de suas atribuições legais e em acatamento à decisão judicial suspendendo a liminar deferida, resolve dar prosseguimento ao certame, conforme permissivo judicial.

Fazemos pública, por ordem do Senhor Prefeito Municipal de Atílio Vivacqua- ES, em cumprimento ao disposto no art. 37, inciso II e art. 206, inciso V, ambos da Constituição Federal e demais legislação e normas estabelecidas neste edital, que está REABERTO o CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE PROVAS E DE PROVAS E TÍTULOS para provimento de cargos vagos existentes no QUADRO DE PESSOAL desta municipalidade, conforme consta da Lei Orgânica Municipal e das Leis Municipais nºs 543/01, 544/01, 585/02, 764/07, 820/09, suas alterações e demais normas administrativas, bem como os que vagarem ou forem criados no período de validade deste Concurso.

Você pode conferir a 2ª Convocação, cronograma com novas datas e as devidas alterações do Edital de Abertura no site www.sensoassessoria.com.br ou na tabela abaixo: