Maratona Fotográfica expõe belezas de Atílio Vivacqua

No mês de abril, foi lançada a Maratona Fotográfica “Meu lugar”, idealizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, para uma atividade de reconhecimento e registro da cidade de Atílio Vivacqua, feita por seus moradores. A intensão é que através da fotografia possamos redescobrir o lugar onde vivemos.

Qualquer pessoa poderá participar desta maratona. Num breve passeio pela cidade, com máquina fotográfica ou mesmo com um celular, você poderá registrar os pontos da cidade que mais chamam a sua atenção. Os pontos turísticos, a natureza, as casas, o comércio ou simplesmente o cotidiano da nossa comunidade.

A partir destas fotos será montado um espaço colaborativo de fotos e também uma Exposição Fotográfica que marcará o encerramento da Tenda Cultural "Vila do Moitão", que acontecerá no mês de outubro, na Sede do município de Atílio Vivácqua.

A Tenda Cultural "Vila do Moitão", que foi aberta no aniversário do município, percorrerá diversas localidades até o seu encerramento. Neste mês de maio, a comunidade de Praça do Oriente que receberá a tenda com diversas atrações culturais para a população. As próximas comunidades a receber o espaço são Flecheiras, São Pedro, Alto São José e Santana.

Créditos: Andréa Priscila Teixeira Carvalho e Amélia Lima Barros Almeida.

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de maio de 2017

Segunda a Sexta das 07h00 às 13h00 - Decreto Nº 205/2017