Maratona Fotográfica chega ao interior do município

Lançada no mês de abril, a Maratona Fotográfica "Meu Lugar" chegou na Comunidade de Praça do Oriente no mês passado e foi muito bem recebida pela população, que se animaram em registrar as belezas históricas do município.

Como parte da Tenda Cultural "Vila do Moitão", a Maratona Fotográfica visa descobrir as belezas da cidade de uma outra forma, para uma atividade de reconhecimento e registro da cidade de Atílio Vivacqua, feita por seus moradores. A intensão é que através da fotografia possamos redescobrir o lugar onde vivemos.

Qualquer pessoa poderá participar desta maratona. Num breve passeio pela cidade, com máquina fotográfica ou mesmo com um celular, você poderá registrar os pontos da cidade que mais chamam a sua atenção. Os pontos turísticos, a natureza, as casas, o comércio ou simplesmente o cotidiano da nossa comunidade.

A partir destas fotos será montado um espaço colaborativo de fotos e também uma Exposição Fotográfica que marcará o encerramento da Tenda Cultural "Vila do Moitão", que acontecerá no mês de outubro, na Sede do município de Atílio Vivácqua.

A Tenda Cultural "Vila do Moitão", que foi aberta no aniversário do município, percorrerá diversas localidades até o seu encerramento. Neste mês de junho, a comunidade de Flecheiras que receberá a tenda com diversas atrações culturais para a população no dia 10. As próximas comunidades a receber o espaço são São Pedro, Alto São José e Santana.

Créditos: Ademir Torres.

 

Data de Publicação: terça-feira, 23 de maio de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Praça José Valentim Lopes, n° 02 - Centro
Atílio Vivacqua/ES
Telefone / Fax
(28) 3538-1109 / (28) 3538-1104
E-mail
comunicacao@pmav.es.gov.br
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta das 07h00 às 13h00 - Decreto Nº 205/2017