Município recebe doação de mudas de árvores nativas que serão distribuídas entre os munícipes

Na última semana, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente recebeu mais de 2.500 mudas de árvores nativas doadas pela empresa EDP (Escelsa/SA), que serão distribuídas para os munícipes com a finalidade de reflorestar e preservar as matas e nascentes existentes em nosso município.

As mudas são de diversas espécies nativas como:  Araçá, Jacarandá, Jaracatiá, Jatobá, Jenipapo, Ipê Amarelo, Ipê Rosa, Ipê Branco, Paineira, Palmito Jussara, Pau Cigarra, Pau Brasil, Peroba Rosa, Sucupira, Quaresmeira, Embauba, Araribá, Copaíba, Unha de Vaca e Canela Branca.

O cidadão que tiver interesse em adquirir mudas dessas árvores, deverá comparecer a Secretaria Municipal de Meio Ambiente com uma quantidade considerável de materiais recicláveis para trocar por suas mudas.

Serviço: Secretaria Municipal de Meio Ambiente - Rua Florcinda Leal, 40 - Centro  - Atílio Vivacqua - ES.

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de agosto de 2017

Segunda a Sexta das 07h00 às 13h00 - Decreto Nº 205/2017