Tabela do 26º Campeonato Municipal de Atílio Vivacqua é divulgada

O 26º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Atílio Vivacqua terá o pontapé inicial no dia 20 de agosto, com a participação de sete equipes nas categorias aspirante e principal: Água Preta, Felipense, Linda Aurora, Nacional Beira Rio, Praça do Oriente, São Pedro e Sumidouro.

O formato da competição foi definida após reuniões realizadas com os representantes dos clubes com a coordenação de esportes, que definiram pela forma de disputa com todos contra todos em turno único, classificando as quatro melhores equipes para as semifinais. Por ser número ímpar de participantes, a cada rodada uma equipe irá folgar.

Também foi definido a fase final da competição, que terá as seminais também em jogo único, e as finais disputadas em dois jogos, ambos realizados no Estádio "José Valentim Lopes".

Na última edição, disputada no ano passado, a equipe de Linda Aurora conquistou o segundo troféu consecutivo, e o terceiro de sua história. Os dois maiores campeões municipais são Boa Vista e Nacional Beira Rio, com cinco títulos cada. São Pedro e Felipense se juntam ao Linda Aurora, com três títulos cada, e o Praça do Oriente é detentor de dois campeonatos.

Confira abaixo a primeira rodada definida após sorteio:

Dia 20 de Agosto (Domingo)

Felipense x Praça do Oriente

Linda Aurora x São Pedro