SENAR realiza cursos de culinária no CRAS

Entre o final de agosto e o início de setembro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural –SENAR realizou, em parceria com a Secretária Municipal de Assistência Social de Atílio Vivacqua, o curso de pães e biscoitos caseiros e  de salgados e doces, que aconteceram na cozinha do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS do município.

Os participantes tiveram a oportunidade de desenvolver novas habilidades voltadas principalmente para a fabricação de produtos caseiros e para festas, o que poderá contribuir para o complemento da renda familiar dos alunos.

A parceria entre o SENAR e o CRAS estará realizando novos cursos em breve, que serão direcionados especialmente para a população rural do município.

Data de Publicação: segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Decreto n° 1181/2018