Alimentação Escolar realiza capacitação para Merendeiras e Serventes

A Secretaria Municipal de Educação, através do Setor Municipal de Alimentação Escolar, promoveu nesta segunda-feira (02) a Capacitação para Merendeiras e Serventes da Rede Municipal de Ensino, cujos objetivos foram proporcionar um momento de interação e orientar sobre a adoção de boas práticas de higiene e manipulação dos alimentos.

Além das merendeiras e serventes, participaram da Capacitação os membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) e funcionárias da Casa Acolhedora.

O início da Capacitação contou com a participação da professora de educação física Joelma Brites que ensinou técnicas de relaxamento e alongamento, as quais poderão ser realizadas no início da jornada de trabalho.

A Capacitação foi ministrada pela nutricionista Pedrinne Ghiotto Venturi Menon e pela Coordenadora da Alimentação Escolar Sheirla Conceição Aguiar.

A Secretária Municipal de Educação, Ghislaine Candido Roppe Caiado, destacou a importância do serviço prestado por elas na construção de uma escola de qualidade. Na ocasião, estiveram presentes o chefe de gabinete Antônio Leal Scarpi e o prefeito em exercício Josemar Machado Fernandes. Ambos destacaram o serviço de relevância prestado por elas às nossas crianças.

Data de Publicação: terça-feira, 03 de outubro de 2017

Segunda a Sexta das 07h00 às 13h00 - Decreto Nº 205/2017