Prefeitura realiza 1º Servidor Fest para os servidores públicos

O Setor de Saúde do Trabalhador, da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com as demais secretarias da Prefeitura, realizou na última sexta-feira (27), o 1º Servidor Fest, onde contou com a participação de mais de 500 funcionários públicos do município, que puderam saber um pouco mais sobre prevenções e tratamentos de saúde ligadas ao trabalho, e ainda marcar consultas, colocar as vacinas atrasadas em dia e fazer exames extremamente importantes para a saúde.

Após apresentação das autoridades presentes e execução do hino do município, cantado pelo coral da Rede Municipal de Educação, o evento contou com oficinas de ergonomia para servidores administrativos e motoristas, oficinas sobre segurança do trabalho para servidores em risco de contaminação com materiais químicos, palestras para servidores que atendem diariamente a população bem como oficinas com os dentistas da rede pública, além de debates sobre o combate ao Câncer de Mama e de Próstata.

Os servidores participantes também puderam usar os espaços de beleza oferecidos pelos patrocinadores do evento, com maquiagem, limpeza de pele e corte de cabelo masculino.

Ao final do evento, os servidores puderam participar do Torneio de Futebol Society entre as secretarias, organizado pelos próprios servidores, com o intuito de incentivar a prática da atividade física.

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de outubro de 2017