A bola vai voltar a rolar para o Campeonato Municipal de Atílio Vivacqua

Após pedido de paralisação do Campeonato Municipal de Atílio Vivacqua 2017, por meio de  averiguação de jogador irregular da equipe do Praça do Oriente, o Juiz de Direito da Comarca de Atílio Vivacqua Marcelo Jones de Souza Noto determinou o andamento da competição, frisando não ter relevância para a questão, confirmando os fatos que o atleta teria contrato profissional e a equipe do Praça do Oriente inscrito o jogador, descumprindo o regulamento geral da competição.

Com isso, a partida da Categoria Principal entre São Pedro e Linda Aurora segue mantida, permanecendo o placar de 3 a 2 para o São Pedro, e este classificado para a grande final da competição. A segunda semifinal também segue mantida entre Felipense e Água Preta, e marcada para o próximo dia 12 de novembro, com a categoria aspirante às 14 horas, e a categoria principal às 16 horas.

As datas das finais também tiveram que ser alteradas, e acontecerão nos seguintes finais de semana, dias 19 e 26 de novembro, no Estádio José Valentim Lopes.

Data de Publicação: quarta-feira, 01 de novembro de 2017

LEIA MAIS...

Tabela do 26º Campeonato Municipal de Atílio Vivacqua é divulgada
ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Praça José Valentim Lopes, n° 02 - Centro
Atílio Vivacqua/ES
Telefone / Fax
(28) 3538-1109 / (28) 3538-1104
E-mail
comunicacao@pmav.es.gov.br
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00