Mais uma Noite Cultural é realizado com sucesso pelo CRAS

O Centro de Referência de Assistência Social-CRAS realizou no último dia 30 de novembro, a 2ª Noite Cultural, que permitiu aos alunos das oficinas de teatro e artesanato apresentarem aos familiares os trabalhos realizados ao longo do ano. Foram apresentadas diversas esquetes com temas bem atuais e divertidos, provocando risos dos espectadores.

A Secretária Municipal de Assistência Social Gessiléa Sobreira, iniciou o evento dando as boas vindas e mencionando a importância da continuidade do trabalho das oficinas e o quanto o incentivo cultural pode ser positivo para os jovens talentos. A noite também contou com a presença do vice-presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Sr. Luiz Eduardo Gomes, que prestigiou o trabalho dos alunos.

As alunas da oficina de artesanato realizaram uma exposição dos trabalhos realizados com pintura em tecido, sandália bordada, bijuterias e peças em biscuit. Além da exposição, os presentes foram agraciados com apresentações musicais realizadas pelas jovens talentos Kimberly Benevides e Hannah Maria Soares.

Ao final do evento, a oficineira de artesanto Marília Soares, e o oficineiro de teatro André Miranda, agradeceram a confiança da gestão municipal no trabalho realizado e agradeceram a dedicação dos alunos durante o ano de 2017, deixando uma mensagem de Feliz Natal aos alunos e seus familiares que em seguida confraternizaram com um delicioso cachorro-quente ofertado pelo CRAS.

Data de Publicação: segunda-feira, 04 de dezembro de 2017

Segunda a Sexta das 07h00 às 13h00 - Decreto Nº 205/2017