Pontos de Entrega Voluntária de resíduos recicláveis são instalados no município

Após o licenciamento ambiental da atividade de abastecimento de combustíveis e lavador de veículos, o Posto dos Motoristas decidiu prestar apoio às ações de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, doando duas unidades de Ponto de Entrega Voluntária (PEV) para apoio à Coleta Seletiva no município.

A Secretaria de Meio Ambiente pretende espalhar mais PEV's em outros bairros do município, mas aguarda o incentivo financeiro das empresas, para que possa ser confeccionados novas cabines.

As unidades foram instaladas em pontos estratégicos do município, visando o fácil acesso aos moradores e divulgação da Coleta Seletiva.

Ponto 1 - Rua Florcinda Leal (em frente a SEMMA);

Ponto 2 - Avenida Carolina Fraga (em frente ao Banestes).

Data de Publicação: segunda-feira, 04 de dezembro de 2017

Segunda a Sexta das 07h00 às 13h00 - Decreto Nº 205/2017