Um dos primeiros mestres de Folia de Reis do município é homenageado

No último sábado (02), o Município de Atílio Vivacqua, através da sua Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer reconheceu a grande importância do Mestre de Folia de Reis, Sr José Rosa Gomes, mais conhecido como Sr. Jésus ou Jesão, para a cultura de Atílio Vivacqua, do Espírito Santo e do Brasil, uma vez que a Folia de Reis é uma representação da cultura popular brasileira. Também por isso, foi realizado esta homenagem para o Sr. Jésus, um dos primeiros Mestres de Folia de Reis do nosso município.

Participaram da homenagem a Folia de Reis Estrela do Luar, que é organizado por Viviane e Pacato, e como Mestre Sr. Xilim, e a Folia de Reis Recordação do Passado, organizado pelo Sr. Chiquitinho, com Mestre Sr Jorge Narlim.

A secretaria parabeniza a todos os foliões, a família e as demais pessoas que estiveram presentes nesta homenagem, em um lindo momento de amor, fé, gratidão e de preservação da nossa identidade.

MAIS FOTOS

Data de Publicação: terça-feira, 05 de dezembro de 2017