Centro Universitário São Camilo realiza palestra para as famílias no CRAS

A Coordenadora do curso de Pós-Graduação do Centro Universitário São Camilo, Tatiana Rezende, realizou no dia 13 de dezembro no auditório do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS uma palestra para o Programa de Atenção Integral à Famílias e Indivíduos-PAIF onde abordou o tema Família: Núcleo Básico das Relações Humanas enfatizando que na família começamos a aprender a nos relacionarmos com as pessoas. Na oportunidade, compareceram ao evento 50 famílias, aproximadamente, que avaliaram o tema como importante para um convívio social saudável. Houve, também, apresentação de um vídeo e dinâmicas.

Ao término da palestra, houve uma confraternização entre os presentes quando foi oferecido a todos um lanche, preparado pela equipe do CRAS, encerrando assim, as atividades do PAIF no ano de 2017.

MAIS FOTOS

Data de Publicação: quarta-feira, 27 de dezembro de 2017