Atílio Vivacqua perde o Prefeito Almir Barros, aos 52 anos - MUNÍCIPIO DE ATÍLIO VIVÁCQUA - ES

Atílio Vivacqua perde o Prefeito Almir Barros, aos 52 anos

Na última quarta-feira (17), o município de Atílio Vivacqua perdeu seu último Prefeito eleito pelo voto popular, vítima de um câncer que o acompanhava há alguns anos. Aos 52 anos, Almir Lima Barros lutava contra um câncer e estava afastado do cargo desde setembro do ano passado.

Natural de Atílio Vivacqua, Almir era produtor rural, e foi eleito para o primeiro mandato como prefeito nas Eleições de 2016, com o maior quantitativo de votos da história do município, após ter sido vice-prefeito no antigo mandato e assumido o cargo de prefeito interino por alguns meses. Também atuou como secretário nas Secretarias de Saúde e Assistência Social do Município. Ao todo foram mais de 20 anos dedicados à vida pública, sempre preocupado e comprometido com a população.

É o sétimo filho do casal Ana de Carvalho Lima Barros e Antônio Pereira de Barros, que foi vice-prefeito e também prefeito de Atílio Vivacqua no começo dos anos 1970. Era casado com a jornalista e professora Rosângela Venturi Barros e não tinha filhos.

A todos nós, munícipes de Atílio Vivacqua, restam saudades e grande exemplo de humildade e comprometimento com cada um que o elegeu e pelo qual ele lutou até o último minuto para honrar o seu voto.

Data de Publicação: segunda-feira, 22 de janeiro de 2018