Atílio Vivacqua divulga programação do Carnaval 2018

Depois de um 2017 sem folia nas ruas por conta da greve da Polícia Militar e da enchente que atingiu o município, o Carnaval Popular de Atílio Vivacqua estará de volta com shows regionais, matinês e desfile de blocos pelas ruas da cidade.

A festa já começa na sexta-feira (09), com a grande final do Torneio de Futsal do 23º Programa de Verão, e logo após, show de pagode com o Grupo Amizade. No sábado, começam os desfiles dos blocos, que sairão da Praça da Igreja Matriz com destino ao Scarpão, onde terá um sensacional show com a Banda Beijo com Mel. Ao todo, serão seis blocos que desfilarão de sábado até terça-feira, último dia de carnaval, quando Alex Campanha subirá ao palco para fechar a programação com chave de ouro.

No domingo e na segunda, o show da noite será por conta da Orquestra Carnavalesca Chôro S/A, tocando o melhor das serestas e marchinhas, para embalar o ritmo dos antigos carnavais. Os matinês serão comandados pelo DJ Jorge Morais, e acontecerão no domingo e na terça, a partir das 19 horas.

Os blocos carnavalescos Alto Niterói, Vai que Cola, da comunidade de São Pedro, Amigos da Vila Reis, Mocidade Unidos de Linda Aurora foram os blocos no município que aceitaram participar da folia este ano. Os blocos Boi Amigo e Boi do Bijoca, ambos de Muqui, aceitaram o convite e também irão desfilar no carnaval.

NOTIFICAÇÃO MINISTERIAL PGAV-MP/ES 001/2018

Data de Publicação: sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018