Secretaria de Meio Ambiente irá recolher lixo eletrônico para reciclagem

Na próxima semana, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente abrirá as suas portas para recolher todo o lixo eletrônico que não tem mais utilidade, par que sejam levados um local específico para cada tipo de material.

Cada cidadão que tiver em sua casa equipamentos antigos como computadores, videogames, DVD's, vídeo cassetes, TV's, celulares, carregadores, entre outros que não tenha mais utilidade nenhuma, deverá levar até a Secretaria de Meio Ambiente entre os dias 05 e 08 de fevereiro, das 08 às 16 horas.

Lixo Eletrônico é todo resíduo material produzido pelo descarte de equipamentos eletrônicos. Com o elevado uso de equipamentos eletrônicos no mundo moderno, este tipo de lixo tem se tornado um grande problema ambiental quando não descartado em locais adequados.

Vamos contribuir para um Meio Ambiente cada vez melhor!

Data de Publicação: sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018