Quatro novos veículos são adquiridos em convênio com a Secretaria de Estado da Saúde

Mais quatro veículos foram adquiridos pelo Município de Atílio Vivacqua em convênios firmados com a Secretaria de Estado da Saúde, para atender a Secretaria Municipal de Saúde e melhorar ainda mais o atendimento à população.

Foram quatro veículos Volwkswagem Gol 1.0 2018/2018, adquiridos através do Convênio 036/2017, para renovar a frota de veículos que atende às equipes da ESF - Estratégia de Saúde da Família, melhorando o deslocamento das mesmas, e mantendo as ações e atividades que objetivam a promoção da saúde, como as visitas domiciliares, consultas ambulatoriais, campanhas de vacinação, dentre outras.

Em breve os veículos serão emplacados e adesivados para que estejam aptos para serem usados.

Data de Publicação: terça-feira, 17 de abril de 2018