Jogadores se preparam para o Campeonato Municipal de Bocha de Atílio Vivacqua - MUNÍCIPIO DE ATÍLIO VIVÁCQUA - ES

Jogadores se preparam para o Campeonato Municipal de Bocha de Atílio Vivacqua

Começa neste sábado (28), o Campeonato Municipal de Bocha de Atílio Vivacqua, que irá reunir dezenas de jogadores de todo o município no Campo de Bocha do Ponto de Encontro da Amizade "Bernardino Nascimento", no centro da cidade.

As 18 duplas foram divididas em seis grupos com três duplas cada, que se enfrentarão entre elas para definir os classificados para a próxima fase. Classificam o campeão de cada grupo e os dois melhores segundos colocados no geral.

Os jogos serão disputados em séries melhor-de-três, sendo que o vencedor de cada partida será a dupla que chegar primeiro ao total de 24 pontos.

A primeira fase acontecerá nos próximos sábados, dia 28 de abril e 05 de maio, e a fase final na manhã do domingo, dia 06 de maio. Todos os jogos acontecerão no Ponto de Encontro da Amizade "Bernardino Nascimento".

Clique AQUI e confira a divisão dos grupos e a tabela completa com todos jogos da competição.

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de abril de 2018