Procon-ES atenderá reclamações e negociações da população de Atílio Vivacqua

O Município de Atílio Vivacqua, em parceria com o Governo do Estado do Espírito Santo, trará o Procon-ES entre os dias 07 e 11 de maio, para atender toda a população atiliense no horário de 10 às 16 horas. A equipe orientará os munícipes sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas.

O Procon-ES na Estrada ficará estacionado em frente a Rodoviária de Atílio Vivacqua, em uma unidade móvel, onde os consumidores poderão negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, como problemas com energia elétrica, água, telefonia celular, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para o atendimento, é preciso que o consumidor tenha disponível a Carteira de Identidade, o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovantes de pagamentos, contrato, entre outros.

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de maio de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Praça José Valentim Lopes, n° 02 - Centro
Atílio Vivacqua/ES
Telefone / Fax
(28) 3538-1109 / (28) 3538-1104
E-mail
comunicacao@pmav.es.gov.br
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta das 07h00 às 16h00