Município recebe doação de cinco novos PEV's para Coleta Seletiva

Após o Licenciamento Ambiental da atividade de Desdobramento, Polimento e/ou Corte, Resinagem e Aparelhamento de Rochas Ornamentais, a Empresa Margramar decidiu prestar apoio às ações de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, doando cinco unidades de Ponto de Entrega Voluntária (PEV) para apoio à Coleta Seletiva no município.

A Secretaria de Meio Ambiente pretende espalhar as PEV's doadas, em outros bairros do município, mas aguarda o incentivo financeiro das empresas, para que possa ser confeccionadas novas cabines.

As unidades foram instaladas em pontos estratégicos do município, visando o fácil acesso aos moradores e divulgação da Coleta Seletiva.

Ponto 1 - Bairro Nossa Senhora Aparecida: Avenida Nossa Senhora Aparecida (ao lado do ponto de ônibus da Igreja Católica)

Ponto 2 - Bairro Alto Niterói: na Praça Saudável

Ponto 3 - Bairro Beira Rio: Rua Isabel Jacinto (em frente Academia Imporium Fitness)

Ponto 4 - Bairro Grota: Rua Francisco Cúrcio (próximo a Igreja Católica)