Atílio Vivacqua recebe a Fase Regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo

O Município de Atílio Vivacqua foi sede da Região III da Fase Regional dos JEES - Jogos Escolares do Espírito Santo, que contou com a participação de 18 escolas públicas e privadas de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Rio Novo do Sul, Vargem Alta e também da cidade-sede.

Os jogos aconteceram entre os dias 5 e 9 de junho, com competições nas modalidades de Futsal, Handebol, Basquete e Voleibol nas categorias infantil e juvenil, que foram realizados no Centro Cultural e Esportivo "Scarpão" e na Quadra Poliesportiva da EMEB Ana Busato.

Participaram da Cerimônia de Abertura o Prefeito Municipal Josemar Machado Fernandes, o Coordenador dos |Jogos Escolares da Regional III pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Espírito Santo Prof. Sílvio Máximo, a Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Joelma Consuêlo Fonseca e Silva, a Secretária Municipal de Educação Eni Souza Araujo Rodrigues, o Presidente da Câmara Municipal Paulo Caldeira Burock Júnior e, Representando o Batalhão da Polícia Militar de Atílio Vivácqua, o Sargento Clayton Siqueira.

MAIS FOTOS

Data de Publicação: sexta-feira, 15 de junho de 2018