Campanha para emissão de nota fiscal é lançada no município e premiará produtores rurais e consumidores

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (29), no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, o Lançamento da Campanha “Emissão de Nota Fiscal. Uma questão de cidadania”, regulamentada pelo Decreto nº 132, de 29 de junho de 2018, com a presença do Prefeito Municipal Josemar Machado Fernandes, lideranças do meio rural, vereadores, secretários municipais, diretores escolares, representantes de entidades religiosas, servidores municipais e alunos.

O objetivo da campanha é conscientizar o cidadão atiliense da importância da emissão das notas fiscais para o desenvolvimento do município, ou seja, desempenhar de forma eficaz sua cidadania.

A campanha premiará agricultores familiares/produtores rurais e consumidores em geral, no dia 28 de dezembro de 2018, no Centro Cultural e Esportivo "Scarpão", a partir das 18:00 horas.

Os produtores rurais deste município que apresentarem a cada R$ 1.000,00 (mil reais) em Notas Fiscais, emitidas por eles mesmos, receberão  01 (um) cupom para concorrer aos seguintes prêmios: 01 Liquidificador; 01 Forno Elétrico; 01 Motoserra; 01 Perfurador De Solo.

Os consumidores que apresentarem a cada R$ 500,00 (quinhentos reais) em Notas Fiscais, emitidas pelos estabelecimentos comerciais sediados no município de Atílio Vivacqua-ES, receberão  01 (um) cupom para concorrer aos seguintes prêmios: 01 Panela de Arroz Elétrica; 01 Ventilador de Teto; 01 Bicicleta 18 marchas; 01 TV 32”.

A entrega das Notas Fiscais e a distribuição dos cupons serão feitos no NAC (Núcleo de Apoio ao Contribuinte), localizado na Secretária Municipal de Desenvolvimento Rural, no Centro Cultural e Esportivo “Scarpão”, de segunda à sexta-feira, no horário das 07 às 16 horas.

PARTICIPE DESTA CAMPANHA, CONTRIBUA PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO!

MAIS FOTOS

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de junho de 2018