Agricultores familiares fazem visita técnica a avicultores do município de Alegre

Agricultores familiares atilienses, juntamente com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural de Atílio Vivacqua e técnicos da Prefeitura Municipal de Alegre realizaram no último dia 28 de junho, visitas à agroindústrias com Serviço de Inspeção Municipal no município de Alegre-ES.

Os agricultores familiares de Atílio Vivacqua que trabalham com avicultura caipira estiveram presentes em duas agroindústrias, sendo elas: entreposto de classificação de ovos e um pequeno abatedouro de aves.

A visita teve por objetivo propiciar aos agricultores a vivência do mercado de trabalho, produtos, processos e serviços in loco, busca de  experiências para potencializar a atividade de avicultura em nosso município, a diversificação  das atividades agropecuárias e o cumprimento das Normas  Sanitárias Municipais.

MAIS FOTOS

Data de Publicação: quinta-feira, 05 de julho de 2018