Projeto de Educação Ambiental é realizado com a Cesan nas escolas da Rede Municipal

Foi realizado nos dias 01 e 02 de agosto, mais um projeto de Educação Ambiental, realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, nas escolas EMEB “Ana Busato” e EMEB “Felipe Andrade Costa”, em parceria com a Companhia Espírito Santense de Saneamento - Cesan, onde os alunos puderam participar de jogos e palestras educativas sobre o nosso bem precioso, a água.

Os alunos interagiram entre eles e, através da palestra, foram alertados quanto ao uso indevido da água, a importância da mesma em nossas vidas, quanto ao desperdício.

O principal desafio nos dias de hoje, é criar condições para assegurar uma qualidade de vida para cada um de nós. E o projeto tenta passar para os mais novos a importância de se preservar e evitar o desperdício.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente agradece à equipe da Cesan, que aceitou o convite e proporcionou aos alunos de nosso município conhecimentos específicos, no qual eles foram bastante participativos e gostaram muito.

MAIS FOTOS

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de agosto de 2018