Secretaria Municipal de Educação promove capacitação à distância do Programa Formação pela Escola

Estão abertas as inscrições dos cursos de capacitação à distância do Programa Formação pela Escola, uma parceria do Município de Atílio Vivacqua, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Ao todo, serão oferecidos oito cursos direcionados para gestores e profissionais educacionais das redes públicas de ensino, conselheiros de controle social e cidadãos interessados em conhecer as ações e programas do Fundo.

As inscrições seguem do dia 04 de setembro até o dia 14  de setembro de 2018.

As capacitações têm como objetivo aperfeiçoar a qualidade da gestão e o fortalecimento do controle social sobre os recursos públicos destinados à educação.

PDDE – Programa Dinheiro Direto na Escola - certificado 60h

PLI – Programa do Livro - certificado 40h

Para participar das capacitações, basta preencher com dados pessoais o formulário, que consta no link abaixo, indicando o(s) curso(s) de interesse. Os formulários já devidamente preenchidos devem ser enviados para o e-mail: cursosatiliovivacqua@gmail.com aos cuidados da coordenadora do programa Regina Rosa Puppim.

FORMULÁRIO: http://www.pmav.es.gov.br/uploads/filemanager/NOTICIAS_2017/Educacao/FICHA_FPE_-_cursista_1.doc

Maiores Informações:

educacao@pmav.es.gov.br