• (28) 3538 1109
  • (28) 3538 1104

Vídeos

Este curta-metragem foi produzido pelos alunos da rede municipal e estadual do Município de Atílio Vivácqua, e venceu o prêmio de Melhor Roteiro, em disputa com outros 12 municípios na 1ª Mostra Capixaba de Audiovisual (MCA) Histórico-Cultural, realizada em Marataízes no ano de 2011.

O município de Anchieta levou o prêmio de Melhor Vídeo com o filme "O Jaraguá", e a produção de Bom Jesus do Norte chamada "Ruínas de Mangaravite" levou o prêmio de Melhor Edição.
O júri oficial também concedeu menção honrosa para três produções: "As Pastorinhas", de Piúma, pela concepção do roteiro; "Jongada das Neves", de Presidente Kennedy, pelos recursos cênicos e contextualização da pesquisa; e "Livro de ouro", de Muqui, pela pesquisa e dinâmica da edição.

A 1ª MCA Histórico-Cultural fez parte de um circuito de realização e exibição audiovisual protagonizado por jovens de 53 municípios do Espírito Santo: as Mostras Capixabas de Audiovisual (MCA), que ainda contou com a 2ª MCA Etnográfica, a 8ª MCA Ambiental, e a 3ª MCA Rural.

Se ainda não viu este belo filme sobre a história da Antiga Estação Ferroviária do nosso município, tire um tempinho e assista. Vale a pena saber um pouco da história da nossa terra.

Making Off do documentário integralmente produzido pelos alunos da rede pública municipal e estadual de ensino do Município de Atílio Vivacqua, durante a Oficina de Documentário da 1ª Mostra Capixaba de Audiovisual (MCA) Histórico-Cultural, em 2011.

Conheça um pouco mais sobre a história, economia e cultura do Município de Atílio Vivácqua.

Vídeo produzido pela Assembléia Legislativa do Espírito Santo.

  • Vídeos: 1 a 5 de 6