Carta de Serviços

Bem vindo(a) à Carta de Serviços da Prefeitura. Aqui você encontra todos os serviços disponibilizados ao cidadão de maneira fácil e rápida.

COMUNICADO: mudança do Cartão Alimentação (LE CARD), Manual do Usuário do Cartão LE CARD

Assunto:

Atendimento:
Presencial Online

Categoria(s):

Descrição do serviço

Acessando nosso serviço de informação ao comunicado da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, você servidor ficará ciente de como está a situação do Cartão Alimentação que após processo licitatório a nova empresa gestora é a LE CARD, clica no link do serviço para ver o Manual do Usuário para saber mais sobre como utilizar o aplicativo e o cartão LE CARD.

Atenção Servidor: até o dia 29 de julho e pegue seu novo Cartão Alimentação no setor do RH das 07h às 16h.

Atualizado em: 12/07/2022

Você pode abrir uma manifestação sobre este serviço

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria