Por meio de novo edital, Atílio Vivácqua pagará proprietários que cercarem e reflorestarem nascentes e cursos d’água
sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Donos de propriedades rurais atilienses com nascentes e cursos d’água já podem se inscrever no novo Edital de Chamamento Público do Projeto Águas da Nossa Comunidade, aberto, nesta semana, pela Prefeitura de Atílio Vivácqua.

Trata-se do segundo ciclo desta política pública, desenvolvida e coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio da qual proprietários serão selecionados para realizarem o cercamento e reflorestamento do entorno dessas nascentes e cursos d’água, através de contratos de Pagamento por Serviço Ambiental (PSA).

Para participar, é preciso ler o edital, disponível na página www.pmav.es.gov.br, e baixar, neste mesmo site, o formulário de Pré-Cadastro para o Fomento Florestal, que deve ser preenchido e entregue, junto à documentação exigida no certame, no setor de Protocolo da Prefeitura, de segunda à sexta, das 7h às 16h. O período de cadastro vai até o dia 8 de fevereiro de 2022.

BAIXE O EDITAL BAIXE O FORMULÁRIO DE PRÉ-CADASTRO

MUNICÍPIO DE ATÍLIO VIVÁCQUA - ES

Segunda a Sexta, 07h00 às 16h00

Telefone(s):

Praça José Valentim Lopes, n° 02 - Centro - Atílio Vivacqua/ES

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec