Convênio entre Prefeitura e Governo do ES investirá R$ 1,3 milhão em obras de infraestrutura em Atílio Vivácqua
quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Atílio Vivácqua ganhará melhorias em infraestrutura, viabilizadas a partir de investimento superior a R$ 1,3 milhão, fruto de convênio recém-firmado entre a Prefeitura e o Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

O prefeito Josemar Machado Fernandes assinou o termo durante evento promovido no Palácio Anchieta, em Vitória, nesta quarta-feira (29), com a presença do governador Renato Casagrande, do secretário da Sedurb, Marcus Vicente, de deputados estaduais e de outras autoridades.

Acompanharam o prefeito, na solenidade, o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Hélio Humberto Lima Filho, e vereadores atilienses.

Através deste convênio, serão executados serviços de drenagem, pavimentação e implantação de meio-fio e passeio nas ruas Alzira Magalhães Braga, Ciro Carvalho, Euzébio de Jesus Caldeira, Walter Machado Filho, localizadas no bairro Vila Reis. Também vão ser contempladas as ruas Projetada 26, no bairro Niterói, e Projetada 36, no bairro Baixa Bonita.

“Buscar recursos para o nosso município tem sido uma de nossas metas. Neste sentido, felizmente, temos conseguido celebrar diversos convênios, como este, que vai beneficiar, diretamente, os moradores das ruas que serão contempladas. Afinal, rua calçada significa rua bonita, e isto eleva a autoestima dos cidadãos atendidos com melhorias em infraestrutura”, afirma o prefeito.

O início das obras ocorrerá após processo licitatório, previsto para ser aberto, pela Prefeitura de Atílio Vivácqua, no próximo mês.

MUNICÍPIO DE ATÍLIO VIVÁCQUA - ES

Segunda a Sexta, 07h00 às 16h00

Telefone(s):

Praça José Valentim Lopes, n° 02 - Centro - Atílio Vivacqua/ES

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec