Atílio Vivácqua abre processo seletivo para nível superior; inscrições serão online e vão de sexta (14) a segunda (17)
quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Foi divulgado nesta quinta-feira (13), no site da Prefeitura de Atílio Vivácqua, o edital de seleção simplificada para cadastro de reserva de profissionais de Nível Superior (nº 002/2022).

As inscrições serão realizadas de forma online, das 8h de sexta (14) até as 16h da próxima segunda-feira (17), no endereço www.pmav.es.gov.br/selecao. Dentro desta página, antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá se cadastrar através do link ‘Criar conta’.

Há oportunidades para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário, Enfermeiro ESF, Odontólogo ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Contador, Médico Clinico Geral, Médico Radiologista, Médico ESF (40 h), Médico ESF (30 h), Médico ESF (20 h) e Engenheiro Ambiental.

Para baixar o edital, bem como seus anexos, basta acessar ao endereço do certame ou, também, clicar no banner ‘Processo Seletivo 2022’, disponível na página principal da Prefeitura (www.pmav.es.gov.br). O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no próximo dia 19, e a classificação final, em 28 de janeiro.

MUNICÍPIO DE ATÍLIO VIVÁCQUA - ES

Segunda a Sexta, 07h00 às 16h00

Telefone(s):

Praça José Valentim Lopes, n° 02 - Centro - Atílio Vivacqua/ES

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec