Prefeitura fará audiência pública sobre concessão de moradias populares em Flecheiras
sexta-feira, 11 de março de 2022

A Prefeitura de Atílio Vivácqua, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará audiência pública em Flecheiras, na próxima quarta-feira (16), para dialogar com moradores da região sobre o processo de seleção para a concessão de unidades habitacionais edificadas na comunidade.

Será na quadra da EMEB “Flecheiras”, a partir das 19h. Estarão presentes o prefeito Josemar Machado Fernandes, acompanhado de secretários e demais servidores e técnicos diretamente envolvidos nesta ação. Para a ocasião, foram convidados membros da Câmara Municipal e representantes dos moradores locais.

Na oportunidade, a Prefeitura apresentará aos participantes e debaterá com eles como ocorrerá a fase inicial de pré-seleção de cidadãos para receberem as moradias populares (do tipo apartamentos), desde a forma e critério de escolha de candidatos ao meio e objeto de concessão das unidades.

O público poderá elaborar perguntas à mesa técnica, através dos formulários disponibilizados na entrada do local. O espaço para os questionamentos será aberto após a apresentação do plano municipal de disponibilização das unidades habitacionais.

MUNICÍPIO DE ATÍLIO VIVÁCQUA - ES

Segunda a Sexta, 07h00 às 16h00

Telefone(s):

Praça José Valentim Lopes, n° 02 - Centro - Atílio Vivacqua/ES

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec