Secretaria de Desenvolvimento Rural abre inscrições para seleção de agricultores atilienses ingressarem no Programa Diversificar.
quarta-feira, 06 de abril de 2022

A Prefeitura Municipal de Atílio Vivácqua, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, vem por meio deste, selecionar agricultores (as) que queiram participar do Programa Diversificar, conforme definição abaixo:

Prazo: de 05 a 20 de abril de 2022.
Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, localizada no Centro Cultural e Esportivo “Luiz Coradini Scarpi (Scarpão).
Horário: das 07 às 16 horas (de segunda a sexta-feira).

Serão selecionados agricultores (as) para receberem as seguintes variedades de mudas:
Açaí, Acerola, Cacau, Goiaba, Palmito Pupunha e Uva.

Cada agricultor irá receber a quantidade de mudas, de acordo com vistoria prévia e vocação de sua propriedade para a atividade de fruticultura.

O agricultor (a) deverá apresentar, no ato da inscrição, cópia dos seguintes documentos:
● CPF;
● Documento de Identidade;
● Documento de vínculo com a Propriedade;
● DAP – Declaração de Aptidão ao Pronaf.

Serão levados em conta os seguintes critérios para a seleção, preferencialmente:
● Apresentar a documentação necessária;
● Ser mulher agricultora;
● Ser jovem agricultor (a);
● Estar participando de algum programa de compras governamentais do município (CDA, PAA, PNAE e Feira Livre da Agricultura Familiar);
● Estar devidamente matriculado em curso que esteja ligado à atividade de fruticultura;
● Ser agricultor (a) em geral.

Ernandes Antonio Bitencourt Santos
Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural
Contato: 3538-1057

MUNICÍPIO DE ATÍLIO VIVÁCQUA - ES