Calendário de Pagamento - Servidores PMAV 2022
Secretaria de Desenvolvimento Rural abre inscrições para seleção de agricultores atilienses ingressarem no Programa Diversificar.
Em solenidade, Prefeitura lança projeto de implantação do polo empresarial de Atílio Vivácqua
Prefeitura de Atílio Vivácqua encaminha pacientes para cirurgia de catarata
Prefeitura fará audiência pública sobre concessão de moradias populares em Flecheiras
Meio Ambiente divulga lista de pré-cadastrados no Projeto Águas da Nossa Comunidade, de Atílio Vivácqua
Covid-19: Atílio Vivácqua terá mutirão de vacinação para público infantil neste sábado (12)
Copa inédita reunirá 12 times campeões de futebol em Atílio Vivácqua
“Projeto Barraginhas”, de Atílio Vivácqua, será tema de reportagem do “Globo Rural”
Abertas inscrições para concurso online de fantasias em Atílio Vivácqua; prêmios serão de até R$ 2 mil

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação