Caminhão Pipa é entregue ao Município

Nesta segunda-feira (22), O Governo do Estado do Espírito Santo entregou ao Município de Atílio Vivácqua um Caminhão-Pipa para atendimento aos produtores rurais do município, com objetivo de superar a crise de falta d'água.

O Secretário Estadual de Agricultura Otacianno Neto assinou o Termo de Concessão de Uso do veículo, no qual as chaves foram entregues nas mãos do Prefeito Municipal, José Luiz Torres Lopes, e do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Agricultura, Márcio Menegussi Menon.

Estiveram presentes na cerimônia, além do Prefeito Municipal e os Secretários Municipais, o Presidente da Câmara Municipal junto com demais vereadores, e alguns Servidores Municipais.

O Prefeito José Luiz e o Secretário de Agricultura Márcio Menegussi agradecem ao Governador Paulo Hartung, através do Secretário Otacianno, por mais um empreendimento em nosso Município.

Clique aqui e confira mais fotos

Publicado em terça-feira, 23 de junho de 2015

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação