VI Conferência Municipal de Assistência Social

A abertura da Conferência foi feita pela Presidente do Conselho Municipal da Assistência Social, Srª Cláudia da Silva Costa, e contou com a presença dos senhores Almir Lima Barros (Vice-Prefeito Municipal), Elias Pereira (Chefe de Gabinete) e Sandra Lúcia Ventury Canzian Lopes (Secretária Municipal de Assistência Social), além do Presidente do Conselho da Pessoa Idosa de Atílio Vivácqua, Dr. Miguel Souza Nascimento, do Conselheiro Nacional dos Direitos Humanos Ademir Torres, da Representante do MNDH Michelle Biazatti Gomes, do Presidente do Conselho da Criança e do Adolescente, da Srª Eliane Aparecida Neris da Silva, Usuária da Política de Assistência Social de Atílio Vivácqua e representantes de todas as Secretarias Municipais.

Durante a Conferência, em comemoração aos 4 anos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Atílio Vivácqua, foi feita uma Homenagem à família da Srª Zelith Griffo Ferreira, por ter cedido este nome ao CRAS do Município.

A programação seguiu com uma Palestra Magna ministrada pelo Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), Carlos Ajur Cardoso Costa, e pela Secretária Executiva do CEAS, Simone Pereira de Assis Wasem. Logo após, contou com apresentação cultural do Coral Harmonia com jovens da Escola de Música Renascer, regida pelo maestro Alexandre Serrat Santana, demonstração de Folia de Reis feita pela foliã Simone Alves Mendes, do Grupo Estrela do Oriente, e exposição de trabalho artesanal confeccionados pelos Usuários do CRAS do município.

Na ocasião foram indicados para Conferência Estadual, seis Delegados e seis Suplentes, sendo elas da Sociedade Civil e do Governo.

Clique aqui e confira mais fotos.

Publicado em segunda-feira, 15 de junho de 2015

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação