Nacional Beira Rio é Tri-Campeão da Taça do Município

O Nacional Beira Rio se tornou Tri-Campeão do Campeonato que comemora o aniversário do Município de Atílio Vivácqua, ao vencer o Felipense em uma final eletrizante. As finais aconteceram no Estádio "Lincon de Freitas Lima", na Praça do Oriente.

Na Categoria Aspirante, em um jogo mais disputado, o Beira Rio levantou a taça após vencer a equipe do Felipense pelo placar de 1 a 0, com gol de Elizeu. Ao final da competição, Ian (Nacional Beira Rio) levou pra casa o prêmio de Melhor Goleiro da categoria, e Nicácio Bruno (Praça do Oriente) o de Artilheiro, tendo anotado 5 gols.

Já na Categoria Principal, onde os nervos estavam à flor da pele, o Beira Rio não tomou conhecimento do Felipense e aplicou uma goleada por 5 a 1, com gols de Pereba(2), Kayan, Arthur e Bryano, este último, também levou o troféu de marcador máximo, tendo feito 6 gols em toda competição. O troféu de Melhor Goleiro ficou com Robertinho, goleiro da equipe campeã.

Com o título, o Nacional Beira Rio chegou ao tri-campeonato, após ter vencido as edições de 2011 e 2013, sendo o maior vencedor da competição. As equipes Estrela Vermelha e Praça do Oriente têm um título cada.

Agora as equipes começam a se preparar e se reforçar para o Campeonato Municipal, que tem previsão de início para meados do mês de Agosto.

Clique aqui e confira mais fotos.

Publicado em segunda-feira, 29 de junho de 2015

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação