Após pedido de paralisação do Campeonato Municipal de Atílio Vivacqua 2017, por meio de averiguação de jogador irregular da equipe do Praça do Oriente, o Juiz de Direito da Comarca de Atílio Vivacqua Marcelo Jones de Souza Noto determinou o andamento da competição, frisando não ter relevância para a questão, confirmando os fatos que o atleta teria contrato profissional e a equipe do Praça do Oriente inscrito o jogador, descumprindo o regulamento geral da competição.
Com isso, a partida da Categoria Principal entre São Pedro e Linda Aurora segue mantida, permanecendo o placar de 3 a 2 para o São Pedro, e este classificado para a grande final da competição. A segunda semifinal também segue mantida entre Felipense e Água Preta, e marcada para o próximo dia 12 de novembro, com a categoria aspirante às 14 horas, e a categoria principal às 16 horas.
As datas das finais também tiveram que ser alteradas, e acontecerão nos seguintes finais de semana, dias 19 e 26 de novembro, no Estádio José Valentim Lopes.
Publicado em quarta-feira, 01 de novembro de 2017
|