Centro Cultural e Esportivo Scarpão reúne diversas atividades para população durante o ano

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, juntamente com a Prefeitura de Atílio Vivacqua, te convidam a conhecer nosso espaço de esporte e saúde, que oferece aulas do Projeto Campeões do Futuro, Zumba e Academia Popular, no Centro Cultural e Esportivo "Scarpão".

Aproveite que o verão está chegando, e prepare-se para aproveitá-lo ao máximo. A prática regular de atividade física traz enormes benefícios à saúde, evitando doenças e trazendo vantagens à vida cotidiana.

Os níveis de glicose, colesterol e triglicerídeos são controlados não só com a alimentação, mas inclusive com exercícios. As articulações também são beneficiadas, assim como a postura e o fortalecimento muscular.

A Academia Popular de Atílio Vivacqua tem a função primeira de cuidar da saúde e trabalhar o funcionamento saudável do corpo. Porém, não podemos esquecer dos grandes benefícios oferecidos pela convivência social e do relacionamento entre pessoas com suas diversidades e diferenças.

Para que todos tenham acesso às maravilhas da atividade física, é essencial a presença de Bacharéis em Educação Física, credenciados ao Conselho de Educação Física do ES (CREF1), para evitar lesões e potencializar os exercícios, garantindo assim melhores resultados.

MAIS FOTOS

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de outubro de 2018