Muito equilíbrio nas primeiras semifinais do Campeonato Municipal de Atílio Vivacqua

O Campeonato Municipal de Atílio Vivacqua está a todo vapor, e as primeiras semifinais já aconteceram, com bastante equilíbrio, e nenhuma definição de equipe já classificada para as finais tanto na categoria aspirante, quanto na principal.

No primeiro domingo (14) de semifinais, a equipe do Sumidouro venceu o Linda Aurora por 2 a 1, com gols de Juan Marques e Marciel, e Wellington descontando para a equipe verde e branca, pela categoria aspirante. Já no principal, o Linda Aurora venceu o Nacional Beira Rio, em uma reedição da final de 2016, pelo placar de 2 a 0, com gols de Diego e Uévito.

No segundo domingo (21), em um clássico municipal pela categoria aspirante, Felipense e Nacional Beira Rio empataram em 2 a 2, com gols de Vinicius Guriba e Matheus Borges para o Beira Rio, e Bambu e Igor Gomes (contra), para o Felipense. Já na categoria principal, o Felipense venceu o Água Preta por 2 a 1 e largou na frente com gols de Bruno Rodrigues e Tchu, com Zé Marcio descontando para equipe da BR101.

Neste final de semana, não haverá jogos por conta do segundo turno das eleições, mas no próximo domingo, dia 04 de novembro, começam as partidas de volta das semifinais, com Sumidouro x Linda Aurora, com o atual campeão Sumidouro com a vantagem do empate, pela categoria aspirante. E Linda Aurora x Nacional Beira Rio pela categoria principal, com o Linda Aurora podendo perder por até dois gols de diferença.

No dia 11 de novembro, serão decididos os últimos finalistas. Felipense e Nacional Beira Rio fazem um clássico de tirar o fôlego, com a equipe alvi-rubro com a vantagem do empate, pela categoria aspirante. Enquanto na categoria principal, Felipense e Água Preta duelam o último finalista.

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Decreto n° 1181/2018