Secretaria de Saúde encerra o Outubro Rosa com uma linda caminhada

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu durante todo o mês de outubro ações de conscientização relativas ao Outubro Rosa com o objetivo principal de alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de colo do útero. Foram realizadas palestras, exame da mama, consultas médicas, consultas de enfermagem e testes rápidos de sífilis, hepatite B e C e HIV 1 e 2.

Todas as ações foram realizadas nas Unidades Básicas de Saúde do município, e teve o seu enceramento com a 1º Caminhada Outubro Rosa, que contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas, que caminharam da Praça José Valentim Lopes até o Centro Cultural e Esportivo "Scarpão", sendo finalizado com alongamento e um delicioso café da manhã para os presentes.

Data de Publicação: quinta-feira, 08 de novembro de 2018

Decreto n° 1181/2018