Nacional Beira Rio acaba com jejum de títulos e Água Preta conquista o seu primeiro municipal

O domingo foi de muita emoção para os torcedores do Nacional Beira Rio e da Água Preta. Nas finais das categorias aspirante e principal do Campeonato Municipal de Atílio Vivacqua 2018, duas finais eletrizantes mexeram com os corações de torcedores que esperavam há muitos anos por títulos do seu clube do coração.

Na categoria aspirante, o Nacional Beira Rio encerrou um jejum de 11 anos sem título municipal, ao vencer o Sumidouro por 3 a 2, e quebrou a sequência de dois títulos seguidos do adversário. Os gols da equipe campeã foram marcados por Vinícius Guriba, Negulim e Matheus Borges, que com o gol assumiu a liderança isolada da artilharia e levou o troféu de artilheiro da competição para casa. Danrley e Jean Marques descontaram para o Sumidouro. Adriano, do Nacional Beira Rio foi eleito o melhor goleiro da competição.

Já na categoria principal, em uma partida muito disputada, comandada pelo árbitro da CBF Dyorgines Padovani, a equipe da Água Preta entrou para o rol de campeões municipais, ao vencer o tri-campeão Linda Aurora, pelo placar de 1 a 0, com um gol marcado por Robinho na reta final da segunda etapa. Com o título, o Água Preta se tornou o 12º clube campeão municipal da categoria principal. A artilharia da competição terminou com Robert Gladiador, da equipe Linda Aurora, tendo anotado 5 gols em toda competição. E o melhor goleiro foi Fábio, da equipe campeã.

MAIS FOTOS     CONFIRA TUDO SOBRE O CAMPEONATO MUNICIPAL

Data de Publicação: segunda-feira, 19 de novembro de 2018

LEIA MAIS...

Campeonato Municipal de Atílio Vivacqua conhece os seus campeões no próximo domingo
Muito equilíbrio nas primeiras semifinais do Campeonato Municipal de Atílio Vivacqua
ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Praça José Valentim Lopes, n° 02 - Centro
Atílio Vivacqua/ES
Telefone / Fax
(28) 3538-1109 / (28) 3538-1104
E-mail
comunicacao@pmav.es.gov.br
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta das 07h00 às 13h00
Decreto n° 1181/2018