Atilienses conquistam medalhas no Estadual de Karatê

Dois atletas atilienses fizeram bonito na 32ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê, disputado em Viana-ES, Região Metropolitana da Grande Vitória, em final realizada no sábado e domingo (25), com a participação de mais de 200 atletas de todo o Espírito Santo.

Os atletas subiram ao pódio duas vezes cada. Michaell Santos recebeu a medalha de prata na Modalidade Kata Sub21, e a medalha de bronze na Sênior. Já Baltar Sobreira, o "Vidal", conquistou a medalha de ouro na Modalidade Kata Sub21, e a de bronze na Modalidade Kumitê Sub21.

Os mestres sensei Antônio Batista, o "Badú", e sensei Delmair foram os responsáveis por treinar os novos atletas do município, que disputaram a competição pela equipe Kadoshi, do sensei Marcos Rangel. Após a competição, os atletas receberam muitos parabéns e são motivo de orgulho para seus familiares e amigos. "Meus parabéns para Michaell e Vidal não só pelos resultados, mas sim por se expor ao julgamento de suas técnicas, combater o bom combate. Me fez lembrar muito da época em que competia. Lembrando que a guerra não é feita apenas de um combate, mas sim de várias batalhas. Meus parabéns mesmo!", disse o pai de Baltar.

O Campeonato Capixaba de Karatê é realizado pela Associação Cultural Esportiva Ecológica Raízes da Natureza Vanderlei Karatê com o apoio da Federação Espírito-Santense de Karatê.

Data de Publicação: terça-feira, 27 de novembro de 2018

Decreto n° 1181/2018