Vem aí o Dia D do combate ao Aedes Aegypti

A Secretaria Municipal da Saúde de Atílio Vivacqua, através do setor de Vigilância Ambiental, em parceria com as demais secretarias municipais, realizará no próximo dia 05 de dezembro, o Dia “D” de Combate ao Aedes Aegypti. Durante a semana, serão distribuídas sacolas aos moradores, para que estes façam o recolhimento dos possíveis criadouros do mosquito dentro de suas próprias residências. Neste Dia D, estas sacolas serão coletadas pelo caminhão da Associação de Catadores de Lixo "Reciclando para o Futuro".

Também será distribuída aos moradores, uma check list de tarefas semanais a realizar por cada família em seu imóvel para não haver acumulo de água, para que não possa contrair a Dengue, Chikungunya e Zika.

Faça sua parte, que estará fazendo por você, pelos seus familiares e pelos seus vizinhos!

Data de Publicação: quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Decreto n° 1181/2018