CRAS promove Oficinas de Alimentos

Felipe Bezerra

Durante o mês de abril, o Centro de Referência da Assistência Social de Atílio Vivácqua (CRAS) ofereceu, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), oficinas gratuitas de preparos de pães e bolos e, também, de carnes e molhos.

O número de público participante – entre dos quais idosos e famílias referenciadas no CRAS – chegou a aproximadamente 40 pessoas, de acordo com a assistente social Rilda Nery.

Rilda destacou que o objetivo das oficinas é proporcionar aos participantes técnicas para a melhoria na qualidade do preparo dos alimentos, bem como estimular a geração de renda familiar.

Ainda segundo a assistente social, estão previstas, no decorrer deste ano, novas oficinas.

Clique aqui e confira mais fotos.

Publicado em terça-feira, 07 de maio de 2013

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação