Água Preta conquista o título Municipal de Veterano 2018

Após conquistar o título da Categoria Principal do Campeonato Municipal de Atílio Vivacqua, a equipe do Água Preta também faturou o Campeonato Municipal de Veterano, ao vencer a equipe do Alto São José pelo placar de 1 a 0 na grande final. O gol do título foi marcado por Emerson Maluco, de pênalti, aos 10 minutos do primeiro tempo.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, juntamente com o Conselho Municipal de Esporte e Lazer, fizeram uma justíssima homenagem aos familiares do Sr. José Ronaldo Oliveira da Silveira, dando nome ao troféu do campeão. A partida aconteceu no Estádio Lincon de Freitas Lima, na Praça do Oriente, com a presença de aproximadamente mil pessoas acompanhando um grande jogo de futebol.

Pelica, do Praça do Oriente, e Érico Dias, do Felipense, dividiram a artilharia com 9 gols cada, enquanto Claudinho, do Alto São José, foi eleito o melhor goleiro da competição.

MAIS FOTOS

Data de Publicação: quinta-feira, 27 de dezembro de 2018