Começou na noite desta segunda-feira (07), o 24° Programa de Verão de Atílio Vivacqua.

Começou na noite desta segunda-feira (07), o 24° Programa de Verão de Atílio Vivacqua, evento tradicional que abre o calendário de atividades previstas para o ano de 2019. Durante os dias 07 de janeiro a 15 de fevereiro, o público prestigiará jogos de diversas modalidades durante toda a semana.

A abertura oficial, que contou com a presença de diversas autoridades do município, começou com a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Joelma Consuelo Fonseca e Silva, dando as boas vindas a todos os presentes. Em seguida, o Prefeito Municipal Josemar Machado Fernandes, decretou aberto o torneio com a pira sendo acessa por um dos atletas da competição, representando assim o elo entre os jogos e o Espírito Esportivo.

Cinco partidas da Etapa Futsal abriram os jogos e entraram em quadra, o atual Campeão da 1° Divisão, Sindimármore, que iniciou a busca pelo Bicampeonato  derrotando por 1 a 0 a equipe da Praça do Oriente - Marataízes. No Feminino Aberto, o Raridade, atual Tricampeão  da competição, confirmou o favoritismo derrotando a equipe do Coronel Borges por 1 a 0.  Outros três jogos encerraram a noite de competições com os respectivos resultados:

- Futsal 2° Divisão: Fazendinha do Cupido 1x3 Hot Dog Tia Nilza

- Futsal 3° Divisão: Sport Alto Niterói 3x1 Amigos do Mello

- Futsal Feminino Fechado: Hot Star 3x1 Metal Leve

Hoje (08/01), quatro jogos iniciam a segunda rodada do torneio:

- Futsal 3ª Divisão: Tapa-Tapa x Santa Tereza Jr

- Futsal 2ª Divisão:  Thompson Gás x Bar do Edmar Barriga