Solenidade marcará entrega da reforma em Unidade Básica de Saúde de São Pedro

A reforma da unidade de saúde da Comunidade de São Pedro está concluída, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. O serviço, que teve apoio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, começou em outubro do ano passado. "O trabalho foi finalizado de acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria de Saúde, acreditamos que a reforma possibilitará aos moradores da localidade acesso a diversos serviços de Saúde ofertados pelo Município, agilizando assim seu trâmite", avalia a Secretária Municipal de Saúde, Márcia Passabom Cristo.

A reforma  conta com novas instalações e passará a receber exames laboratoriais coletados na própria unidade, além das consultas especializadas e demais exames realizados fora do Município.

No próximo sábado (12), além da entrega da unidade de saúde reformada, serão disponibilizados aos moradores da localidade,  serviços de aferição de pressão arterial, consultas médicas e odontológicas,  glicemia capilar, agendamento de coleta de preventivo, exames laboratoriais e distribuição de números para a confecção da carteira de identidade pela Secretaria de Ação Social. Outras Comunidades também serão assistidas pelos serviços acima, conforme   cronograma abaixo:

• 19/01/2019 - Flecheiras
  • 09/02/2019 - Bela Vista
  • 23/02/2019 - Praça do Oriente (Santa Rosa, Deserto Feliz e Amapá)
  • 16/03/2019 - Alto Niterói
  • 30/03/2019 - Nossa Senhora Aparecida
  • 27/04/2019 - Córrego da Fama (Linda Aurora)

A reforma é apenas a primeira de uma série de ações que a Prefeitura Municipal adotará no ano de 2019 para melhor atender a população.

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de janeiro de 2019