Em novo local, Carnaval de Atílio Vivacqua é bastante elogiado e garante a alegria dos foliões

Os foliões de Atílio Vivacqua tiveram motivos de sobra para comemorarem os quatro dias de Carnaval. Além da diversão e alegria nas ruas da cidade, também não faltou segurança e conforto. Com o policiamento reforçado e a segurança mantida, os foliões puderam pular o Carnaval tranquilamente, acompanhando todos os blocos que desfilavam na Avenida Carolina Fraga, e seguiam até a Praça José Valentim Lopes, a Praça da Prefeitura.

O prefeito municipal Josemar Machado Fernandes comemorou o sucesso desta grande festa cultural brasileira e fez questão de vir a público para parabenizar todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso do Carnaval 2019 no município: "Quero manifestar a minha alegria de a gente ter tido um Carnaval diferente, entre amigos e família. Foi prazeroso a gente percorrer as ruas da nossa cidade durante esses quatro dias, e ver um verdadeiro clima de amizade". "Eu venho parabenizar toda a nossa equipe da administração, e os secretários pelo empenho, dedicação e esforço que todos tiveram, para que tudo pudesse acontecer da forma como aconteceu. E também parabenizo aos funcionários públicos municipais que se colocaram à disposição para ficar de plantão a serviço do nosso povo para que esse Carnaval acontecesse", concluiu.

O prefeito também elogiou e parabenizou toda a equipe que fizeram a segurança dos foliões: "Quero parabenizar a Polícia Militar e a empresa SR Vieira pelo belíssimo trabalho que prestaram na segurança deste nosso Carnaval. Meus parabéns a todos vocês".

O Carnaval de Atílio Vivacqua 2019 teve a participação de 12 blocos no total, contando com a participação do Boi do Bijoca e Boi Chapado, de Muqui, além de matinês e shows regionais nos quatro dias de festa, e o tradicional Futebol das Piranhas, que proporcionou muitas risadas ao público presente.

"Quero aqui de maneira especial e carinhosa, parabenizar todos os blocos. Parabéns pelo empenho, organização e alegria que colocaram nas ruas para todas as famílias. Que vocês continuem cada vez mais animados, e no ano que vem, que possamos fazer, mais uma vez, um Carnaval de alegria e de família, porque isso que é mais importante para todos nós", enfatizou o gestor municipal.

O prefeito Josemar também fez questão de mencionar e parabenizar os foliões dos bairros e comunidades de Atílio Vivacqua. "Me dirijo mais uma vez aos dez blocos do nosso município: vocês foram protagonistas dessa maravilhosa festa. Parabéns!", finalizou.

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de março de 2019