Projeto Águas da Nossa Comunidade é apresentado no 2º Seminário Intermunicipal de Qualidade Ambiental e Segurança Hídrica

No último domingo, dia 7, aconteceu  o 2° Seminário Intermunicipal de Qualidade Ambiental e Segurança Hídrica, na diocese de Colatina, Paróquia São Marcos, no município de Ibiraçu - ES, região nordeste do Espírito Santo, onde as ações do  projeto "Águas da Nossa Comunidade"  foram apresentadas com o intuito de contribuir com o objetivo do Seminário: "O alinhamento de informações entre as lideranças da igreja, da comunidade e do poder público, bem como o estabelecimento de compromissos mútuos relacionados às ações de saneamento básico e aos cuidados com as nascentes e rios, os quais são objetivos específicos da comissão (Agir no Bioma Mata Atlântica)."

Na palestra ministrada pelo secretário de Meio Ambiente Marcio Menegussi Menon, o mesmo enfatizou que o protagonista de todos esses trabalhos é o produtor rural, e que a mudança para um modelo de agricultura e meio ambiente trabalhando juntos é o que garantirá exemplos para as próximas gerações".

Data de Publicação: terça-feira, 09 de abril de 2019