Desfile Cívico atrai multidão em comemoração aos 55 anos de Atílio Vivacqua

O Município de Atílio Vivácqua, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu neste último sábado, dia 13 de abril, o Desfile Cívico Escolar em comemoração aos 55 anos de Emancipação Política do Município, tendo como tema “Nossas riquezas, nosso povo, nosso encanto”.

O Desfile teve como principal objetivo ofertar a população o conhecimento das riquezas presentes no Município, conhecidas como pontos turísticos, e contou com a participação de alunos e professores da Rede Pública de Ensino,  e a presença de autoridades municipais e estaduais, servidores e toda comunidade.

Neste dia festivo, estiveram presentes o prefeito municipal Josemar Machado Fernandes, a secretária municipal de Educação Eni Souza Araujo Rodrigues e demais secretários municipais, Vereadores, representantes da Polícia Militar, além da presença do deputado federal Alexandre Quintino.

A Banda do Tiro de Guerra de Cachoeiro de Itapemirim, abrilhantou o evento fazendo a abertura do Desfile, acompanhada do Grupo de Escoteiros de Atílio Vivácqua, da Polícia Ambiental e da Banda Mirim composta por alunos de várias escolas do Município.

A festividade contou com momentos de evolução do corpo de balizas das diversas escolas, além da participação das ilustres bandas escolares, que emocionaram a todos com suas apresentações.

Visando a valorização das riquezas e culturas presentes em nosso município, o Desfile Escolar procurou apresentar temas sobre: a agropecuária, agroindústria, artesanato e também os recursos naturais existentes na região como a Pedra do Moitão, Poço Dantas e a Pedra das Caveiras.

Foram prestadas homenagens às empresas colaboradoras, sendo elas Frigorífico Cofril e Cooperativa de Laticínios Selita, que contribuíram de forma significativa para o sucesso do evento.

MAIS FOTOS

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de abril de 2019